sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ensaio sobre o Flamengo, a CPI do Cachoeira, a crise econômica na Europa e o vestidinho da Aryane Steinkopf em Curitiba.

Problemas, problemas e mais problemas. Você abre o jornalzinho e só lê problemas! Você liga a televisão, só vê problemas! Vai conversar com alguém no metrô, só escuta problemas! Problemas!

Eu não aguento mais problemas! 

Olha o caso do Flamengo: fez nada este ano! Nem Libertadores, nem Taça Rio, Taça Guanabara, nem Copa do Brasil, nem nada! E ainda por cima, este problema (de novo) com o Ronaldinho Gaúcho! O que que a Patrícia fez, minha gente? O que o jurídico e o pessoal do marketing do Flamengo fez, minha gente? O que que tá acontecendo com o meu Flamengo, Zinho? Que problema é este, que o maior time do Brasil, não tem dinheiro? Como é que não pagaram o salário do Ronaldinho? E outra coisa, porque ficaram passando a mão na cabeça do jogador, mesmo quando o Luxemburgo quis mandá-lo embora, e agora ficam falando que ele é malandro, descompromissado e baladeiro? E o esquema do Imperador? Ele que vai ficar no lugar do Ronaldinho? Ele e o Vagner Love, o 'império do amor' de novo? Ah, e aquele lance do resultado de exame de sangue do R10? Afinal, existia ou não tal exame? E se existe, é prova contra o Ronaldinho? Gente, problemas demais com meu time, minha gente! Agora, do jeito que a carruagem tá indo, é perigoso a gente brigar para não cair! Já imaginou, o meu Flamengo na Série B? Isso pra não falar no caso do goleiro Bruno... que problemão aquele lance da demissão, hein?

Ah não, não aguento mais problemas, vai me dando até cólera! Quando eu abro o jornal, ou ligo a televisão ou vou conversar com alguém, basta só os problemas com o Flamengo! O resto pra mim não interessa...

E você viu a calcinha da Aryane? Branquinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário